★ Sobre o blog

Memória, arquivo, baú...
Este blog não tem nenhuma pretensão, é somente uma forma de manter aquilo que eu mais gosto num mesmo local, de fácil acesso e possivelmente eternizado.
Definitivamente, um diário virtual! E só!


Óbvio que fico super feliz em compartilhar com aqueles que passam por aqui... afinal, são tantos poemas, poesias, letras, músicas, textos... nada melhor do que poder compartilhar com alguém e se esse alguém for você, melhor ainda.


Quase nada aqui é autoral, não tenho nenhum talento para escrever poesias ou letras musicais, as vezes me arrisco e escrevo alguma carta ou texto, tudo muito simples, mas sou uma admiradora desta arte de transmitir sentimentos em palavras... embora não possamos reduzi-los a palavras, mas é que fica tão bonito...


Obrigada a você que passou neste meu cantinho, espero que se delicie assim como eu com a arte dessa gente fina, elegante e sincera, eternizada pela beleza dos seus escritos.


Tenho lido muito. Quando leio certas coisas, me vem certo alento,
nem chega a ser uma esperança, um sopro leve que logo se desfaz.

Caio Fernando Abreu



P.S: As imagens postadas neste blog geralmente são retiradas do Google Imagens ou do DeviantART.com, sites de imagens livres. Nem sempre é possível colocar os direitos autorais, mas quem quiser conferir, já sabe aonde acessar. ;)